Xat MiceManias :



Aki Mtsiiin

Estou Aqui Para Mostrar Minha Nova Assinatura Em Breve Imagem De Downald Minha Assinatura Ficou Mt(MUITO) Simples Mais Blz Estou Aqui Para Mostrala


E Essa A Assinatura Bem Simples Nao ? E Logico . KKK 
NOTICIA :
-----------------------------------
P = Mtsiiin Porque Voce Nao Esta
 Entrando Muito ? 
R = Bem  E Porque To Corrido 
( CASO PESSOAL ) Ai Fico Sem Tempo
-------------------------------------------------
NOTICIA (1) :
P= Voce Contirua Inovando A MiceMania ?
E Continuara Postando ?
R= Pergunta (1) Sim Continuarei
R= Pergunta (2) Sim Logico Nao Pararei
Tao Cedo Er... 

JA IA ME ESQUECENDO
-----------------------------------------
TEMOS VAGAS PARA EQUIPE CONSULTE OS TERMOS . 10 VAGAS.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

ManiaMice =]

.